Terça-feira, 10 de Novembro de 2009
Australiano obrigado a pagar indemnização à amante.
A amante diz que, durante os 20 anos de relacionamento, lhe deu “muito apoio moral e emocional”e o advogado reforça a tese da cliente: “Muitos casamentos não duram assim tanto tempo”.
O Tribunal condenou o empresário, casado e pai de filhos, a pagar 100 mil dólares australianos (62 mil euros) por ela ter ficado “arrasada” com o fim da relação.
“Eu dei-lhe os melhores anos da minha vida”, declarou a senhora – já na casa dos 60 – ao jornal Sunday Herald Sun, revelando que ele se “comportou como um cavalheiro” na hora de pagar a indemnização.
"Ele sempre disse que ia ficar comigo, mas depois abandonou-me. Estive completamente comprometida com ele durante todos estes anos até que chegámos a um beco sem saída".
Esta notícia relembrou-me o que alguém disse um dia:
“Uma amante pode ser tão incómoda quanto uma esposa, quando se tem apenas uma.”
***Se a minha mulher lê isto...
Pelo menos o meu sogro vai ler.
Luís Castro
De
Joana a 10 de Novembro de 2009
Há mulheres muito espertas ! lol :)
Beijo
Esta foi esperta.
Porque inteligência é bem diferente.
Bj e bom fds.
LC
De
Joana a 14 de Novembro de 2009
Concordo contigo.
Uma inteligente não fazia isto ;)
Bom fds.
Beijos
Joana
Shiii, se a moda pega por cá ...... é desta que os tribunais entopem de vez!
Abraço
Jorge
De Ana Albuquerque Almeida a 11 de Novembro de 2009
Ainda consegui vir dar uma espreitadela, antes de ir para o Porto. Acho que estou a tornar-me "blogodependente"! rs
E o que é que a mulher fez? Eu tê-lo-ia posto na rua e exigir-lhe-ia também uma indemnização por ter andado tantos anos a ser enganada!
Bjs
E cum carago, agora é que vai ser o belo se a moda pega por cá...
abraço
p.s. O sogro sabe bem o genro que tem...ou não!!
Sabe.
Já lá vão quase 25 anos.
Ab.
LC
De SOGRO a 19 de Novembro de 2009
SABE SÃO DOIS TEIMOSOS.
De Ilda a 11 de Novembro de 2009
Olá Luís!
Tudo bem?
Quem é que o mandou andar a pular a cerca durante vinte anos?! Se calhar pensou que a dita cuja o deixava virar costas, ao fim de tantos anos, sem mais nem menos! Na minha opinião, fez ela muito bem. Ele que se tivesse deixado estar sossegado ou se estava mal muda-se de uma vez por todas agora uma no saco e outra no papo...
Boa semana.
Bj
Ilda
Luis, se os tribunais é que começam a resolver este tipo de disputas, então aí vamos ter o mundo de pernas para o ar...
Mais?!
Isto já está um caos!
Ab e bom fds.
LC
De
Azoth a 11 de Novembro de 2009
As relações humanas são sempre complicadas. Os casamentos, com os anos tornam-se monótonos e como solução muitos e muitas procuram na rua o que pensam que lhes falta em casa. Uns porque são volúveis, outros porque o casamento já não tem pernas para andar mas continuam a manter a relação, muitas das vezes para prejuízo de ambos os cônjuges. A solução nunca foi nem será uma relação paralela por vezes bem cara, como foi o caso. Enfim, factos da vida.
Como dizia António Guterres:
É a vida!
Bom fds
LC
Para a Austrália é que eu não vou viver, está definitivamente decidido. Com leis dessas...
É melhor!
eheheheh
Ab e bom fds.
LC
De Márcia a 11 de Novembro de 2009
Engraçado, tal como eu, a maioria das mulheres que viu e comentou o post acha no fundo que este Sr. só "colheu o que semeou" e até achamos "bem-feito" que é para aprender! No caso dos homens o comentário principal é "olha se a moda pega...é um sarilho". Não deixa de ser distintivo da forma como os "géneros" vêem estas notícias... Vá e uma provocação pequenina ao lado masculino, vocês são terríveis, tanta preocupação com os sarilhos se a moda pega só pode significar que nós as mulheres temos mesmo de nos acautelar com o "pular da cerca" dos nosso meninos...humm!
Bjinhos
E ao contrário,
também não acontece?
Bjs e bom fds.
LC
De Márcia a 15 de Novembro de 2009
Ah pois claro que acontece, nisso não há diferenças! Acho que as diferenças são apenas na forma como a sociedade vê o adultério em função dos géneros, ou melhor a sociedade portuguesa...Não estou a ver com facilidade um homem a pedir uma indemnização se estivesse numa situação semelhante... Em Portugal, nalguns sectores da sociedade, o homem até seria louvado pela proeza de "ir comer fora", já a mulher deveria ser logo classificada de "vaca" para cima! Mas isto dava-nos conversa para nunca mais acabar...quanto mais nem sou nada sexista, nem feminista, nem nada disso...Quanto a mim somos indispensáveis e complementares uns aos outros "mái nada"! Estava só a fazer uma provocaçãozinha![
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Ah pois claro que acontece, nisso não há diferenças! Acho que as diferenças são apenas na forma como a sociedade vê o adultério em função dos géneros, ou melhor a sociedade portuguesa...Não estou a ver com facilidade um homem a pedir uma indemnização se estivesse numa situação semelhante... Em Portugal, nalguns sectores da sociedade, o homem até seria louvado pela proeza de "ir comer fora", já a mulher deveria ser logo classificada de "vaca" para cima! Mas isto dava-nos conversa para nunca mais acabar...quanto mais nem sou nada sexista, nem feminista, nem nada disso...Quanto a mim somos indispensáveis e complementares uns aos outros "mái nada"! Estava só a fazer uma provocaçãozinha!<BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjinhos</A> e bom fim-de-semana
62 mil, só para começar :)) não está mal !
porque logo a seguir vem a " legítima " exigir muito mais, calculo eu ~~
A sorte dele, foi mesmo ter-se-ficado por uma só "mulher " e uma só " amante " !
Que isto de assumir compromissos com muita gente ao mesmo tempo,
pelos vistos, não é para quem quer, é mesmo, só para quem pode :))
Neste caso,
para quem pode pagar...
Bj
Bom fds
LC
Comentar post