Olá Luís, Felicidades para o novo projecto. Mas já agora, quando vão ser visíveis as novas alterações em termos de programação? Falavam nesta quinta-feira mas a mim pareceu-me tudo idêntico.
Boa noite Luís! Aproveito a "deixa" do Mauro para dar também a minha opinião. Fiquei decepcionado com as alterações feitas ao canal... Acabaram com um dos principais jornais, À Noite as Notícias? E no que respeita à informação durante a madrugada? Não se pode então considerar um canal 24 horas por dia... Já para não dizer que acho desnecessária a repetição do Jornal das 24 às 6h da manhã... Por fim, as linhas do grafismo da RTPN bem que poderiam seguir as da RTP1 ou até mesmo as da RTP (Hoje). Fico na expectativa que acha alterações nesse sentido brevemente. Bom trabalho! ;)
Sem Fotografo (Paparazzi) Ou Sem Reportagem 2a Manifestação da Monarquia Internet - http://principedeportugal.blogs.sapo.pt/ Português -- Eu convido todos vocês para o seguinte motivo: 2a Manifestação da Monarquia A manifestação terá lugar no 25. 06. 2011 às 15 horas na Praça do Mercado frente à Câmara Municipal de Basileia-Cidade Atenciosamente, Sua Majestade Prinz / Principe / Prince / Príncipe Dom Manuel III de Portugal Hohenzollern Borboni Bourbon Bragança Internet -- http://principedeportugal.blogs.sapo.pt/
O Joao Santos já nao está na rtpn? Gosto muito desse jornalista: é directo, objectivo e nunca se perde com floreados. Alem de que tem óptima dicção ao contrário de outras jornalista. Sónia Pedroso
Jornalista desde 1988
- 8 anos em Rádio:
Rádio Lajes (Açores)
Rádio Nova (Porto)
Rádio Renascença
RDP/Antena 1
- Colaborações em Rádio:
Voz da América
Voz da Alemanha
BBC Rádio
Rádio Caracol (Colômbia)
Diversas - Brasil e na Argentina
- Colaborações Imprensa:
Expresso
Agência Lusa
Revistas diversas
Artigos de Opinião
RTP:
Editor de Política, Economia e Internacional na RTP-Porto (2001/2002)
Coordenador do "Bom-Dia Portugal" (2002/2004)
Coordenador do "Telejornal" (2004/2008)
Editor Executivo de Informação (2008/2010)
Enviado especial:
20 guerras/situações de conflito
Outras:
Formador em cursos relacionados com jornalismo de guerra e com forças especiais
Protagonista do documentário "Em nome de Allah", da televisão Iraniana
ONG "Missão Infinita" - Presidente
Obras publicadas:
"Repórter de Guerra" - autor
"Por que Adoptámos Maddie" - autor
"Curtas Letragens" - co-autor
"Os Dias de Bagdade" - colaboração
"Sonhos Que o Vento Levou" - colaboração
"10 Anos de Microcrédito" - colaboração