
A camarada sonha com o “dia do fim do capitalismo”.
Até lá, Odete garante que o PCP resistirá como uma roseira brava e emocionou os congressistas.
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=375574&tema=28
Luís Castro
De Anónimo a 30 de Novembro de 2008
Caro Luís Castro, é capaz de me explicar a razão pela qual não ouvi ninguém, no caso da RTP, perguntar a Mário Nogueira por que motivo não apresentou na passada 6ª feira a tal solução transitória?
Deve ser falta de memória. Falta de coragem. Ou apenas cumplicidade corporativa???
Carlos
Carlos,
não psso responder à sua pergunta.
Estive no Congresso do PCP no Campo Pequeno e pouco acompanhei do resto da actualidade.
Cumplicidade, falta de coragem ou falta de memória lhe garanto que não foi.
Ab.
LC
De Inês a 30 de Novembro de 2008
Está giro! É o toys story!
Que também quer salvar o mundo, não é?
Bjs, filha.
LC
De Inês a 1 de Dezembro de 2008
Sim, também quer salvar o mundo!
Beijinhos muito grandes,
Inês
Amigo, Luis Castro
Se a camarada Odete Santos garantiu, é porque ela sabe que é a vontade dos comunistas portugueses, e não só..`´E minha convicção de que para alem dos congressistas, mais portugueses se emocionariam, caso tivessem acesso ás palavras da DRª Odete Santos.
Todos os trabalhadores, deviam sonhar com o fim do capitalismo:-o capitalismo só interessa aos capitalistas, e quem trabalha precisa de viver com dignidade, o que não acontece no sistema capitalista.
Abraço
De Filipa Jardim a 1 de Dezembro de 2008
olá luís,
Aqui está uma pessoa que é muito mais do que o partido que representa.
Embora não partilhe das mesmas opções ideológicas da Drª. Odete Santos, não posso deixar de a admirar pela coragem, pela frontalidade e parece, dito pelas pessoas que com ela trabalharam, pela honestidade e pelo empenho que sempre pôs em tudo aquilo que fez.
Acho que foi uma pena a saída dela do parlamento e é com toda a certeza uma pessoa que está desaproveitada, face ás capacidades que sempre evidenciou.
Tantos cargos importantes dados a "boys" e não se chama uma pessoa destas para um cargo relevante.
É uma pena que a politica neste país, olhe mais para os partidos e menos para as pessoas. É por isso que as novas gerações cada vez se identificam menos com a politica.
Por um lado apela-se a que os portugueses sejam cada vez mais qualificados e competentes, por outro o que se vê na politica é exactamente o contrário, pessoas que chegam aos cargos apenas porque fizeram a trajectória da politiquice, mas que no fundo no fundo não sabem fazer nada de concreto. Muitos nem profissão têm. depois não admira, que a politica seja aquilo que hoje é.
Bjs,
Filipa
Filipa,
por todos os anos que andei em reportagem e pelas muitas peças jornalisticas que fiz com Odete Santos, fiquei a gostar dela.
E os comunistas deram-lhe um grande momento de carinho neste congresso do Campo Pequeno.
Bjs
LC
De Ludbrioa a 1 de Dezembro de 2008
Olá
Só para uma proposta à RTP: reportagem com imagens aéreas do nevão nas regiões norte e centro de Portugal Continental.
Um abraço.
Pois...
mas só de héli e custa bué de dinheiro!!!
Para além das condições climatéricas.
Só com céu limpo.
Ab.
LC
Embora não me reveja nas opções políticas de Odete Santos, reconheço que também eu- que não fui congressista e só hoje, por dever de ofício fui ao Campo Pequeno- me emcionei com as suas palvras. É uma das raras políticas genuínas que existem em Portugal. Precisávamos de mais Odetes, em vez de vendedores de banha da cobra a quem a comunicação social tanto enaltece.
Também sou jornalista e, se hoje estive no Campo Pequeno, foi para analisar uma forma diferente de fazer política, que as pesoas têm o direito de conhcer.
Comentar post